Como eliminar a famosa Gordura localizada

Mesmo dietas saudáveis e assiduidade aos exercícios, podem não ser o suficiente para eliminar a gordura localizada, ela pode estar relacionada a outros fatores que muitas vezes nem imaginamos. Para nossa sorte, hoje estudos e técnicas para tratar a gordura localizada no corpo estão muito mais fáceis, eficientes, indolores e acessíveis do que há anos atrás. Conheça um pouco mais dessa vilã da estética corporal e algumas técnicas eficientes que brilham nos Med Spas do mundo.

A Gordura Localizada?

As reservas energéticas, mais conhecidas como gorduras localizadas, ficam acumuladas em uma determinada área do corpo de acordo com a predisposição genética, fatores hormonais, idade ou estilo de vida. 

De acordo com pesquisas, os homens acumulam excesso de gordura na região abdominal, enquanto as mulheres tendem a acumular gordura na região do quadril, coxas e glúteos.

Como se livrar da gordura localizada ?

É sempre indispensável buscar uma orientação especializada, capaz de verificar quais os fatores que têm maior influência no seu quadro. Exames clínicos podem verificar o percentual de gordura corporal, assim como exames específicos mostram taxas de metabolismo e níveis hormonais. Após esse estudo aí sim você pode partir para a ação e eliminar a gordura localizada.

As eficientes técnicas e tratamentos que brilham pelo mundo

  1. Lipocavitação

Procedimento estético utilizado para a destruição da gordura localizada em coxas, barriga, culotes e costas. Ele é feito através da aplicação de um gel na região que deseja eliminar a gordura, enquanto a máquina da Lipocavitação vem logo em seguida fazendo movimentos circulares.

O equipamento utilizado emite ondas semelhantes às do ultrassom, sendo elas capazes de penetrar as células de gordura, promovendo a destruição delas.

  1. Endermoterapia

A endermoterapia, também chamada de endermologia, é outro tratamento estético que ajuda a combater a gordura localizada na barriga, pernas e braços, além de também ser indicada para tratar celulite, tonificação da pele e melhora da silhueta.

Nesse tratamento o equipamento “suga” a pele, promovendo o descolamento da pele e da camada de gordura, favorecendo a melhora da circulação sanguínea, a queima da gordura localizada e a eliminação da retenção de líquidos.

  1. Criolipólise

A criolipólise é um procedimento que tem como princípio o congelamento da gordura corporal para promover a destruição das células de gordura e combater a gordura localizada. Isso é possível porque na criolipólise é utilizado um equipamento que resfria a região a ser tratada a até -10ºC por cerca de 1 hora, o que faz com que as células de gorduras sejam rompidas como consequência da baixa temperatura.

Esse tratamento é bastante eficaz no combate da gordura localizada, mas para que os resultados sejam garantidos, é recomendado combinar com sessões de drenagem linfática.

  1. Aplicação de enzimas

São injeções que queimam gordura, através de  ativos comuns ao nosso organismo, que são reproduzidos em laboratório e aplicados de maneira localizada.

As enzimas agem de maneira inteligente, penetrando nas células adiposas e fazendo com que o excesso de gordura localizada seja eliminado pelas fezes e urina. 

As injeções podem ser aplicadas em qualquer parte do corpo: barriga, culotes, coxas, costas e até papadas.

  1. Aplicação suplementar de hormônios e vitaminas

Após exames e detecção de taxas de hormônios e vitaminas abaixo do nível normal, o melhor tratamento é através de injeções de reposição, a testosterona e a vitamina B12, estão no topo da lista para engrenar as funções e metabolismo do corpo para o emagrecimento.

E aqui Na VQ Weight Loss & Med Spa, termos profissionais especializados e tecnologia para te ajudar a perder aquelas gordurinhas que tanto deseja! Entre em contato conosco e voe!

Categorias
Receive News

    telefon
    Schedule your First Evaluation!

    Contact us and schedule now!

      Wait for our contact to confirm your service.

      Social:

      Created by Hublife